A arma secreta para Grupo Coral

Utiliza as tfoicnicas por Terapêutica Tântrica do Método Deva Nishok, Sensitive Massagem, Êxtase Perfeito Massagem, Lingam e Yoni Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem, integradas usando as respirações e meditações, de modo a proporcionar estados alterados do percepção e consciência; a resignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental, emocional e o desenvolvimento bioelé especialmentetrico, assim como a reprogramação sensorial na cura de disfunções sexuais.

Vem se especializando em terapias direcionadas de modo a casais utilizando técnicas por Coaching de Relacionamento e Sexualidade, e a Delerium (Treinamento Multiorgástico de modo a Casais) ajudando casais a se desenvolverem e se reconectarem de forma amorosa e sensorial.

O objetivo do projeto é capacitar, descobrir e transformas as consultoras de modo a alcançarem os maiores títulos da empresa!

É criador da Dançaterapia Tântrica, e possui forte ligaçãeste com a dança e a música, onde está a todos os momentos pesquisando e se aprofundando.

O produção consiste em promover a consciência, a reflexão Destes seres humanos para consigo mesmos. Viver melhor, requer compromisso e dedicação, compromisso usando a responsabilidade de criar escolhas e cultivar hábitos.

Francisco fez AS SUAS primeiras audições por obras contemporâneas, citando este ENCUN (Encontro Brasileiro de Compositores Universitários) em 2007, realizando a estrfoiia mundial por obra de modo a piano e percussãeste do compositor brasileiro Ivan C.

Foi residente da Comunna Metamorfose por 7 meses pelo Grupo Coral Programa Flowing, este que lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a condução por grupos em vivências, meditações ativas e biodinâmicas sob a supervisão por Deva Nishok.

O ensino é desenvolvido seguindo o gosto musical do cada criança, acontecendo de forma agradável e adequada ao seu ritmo por aprendizado.

Atende homens, mulheres, gestantes a partir do 3º mês e casais em 1 programa do desenvolvimento corporal e reeducação sensorial, passando por muitos níveis por de terapêutica tântrica. Utiliza ESTES recursos por terapêutica tântrica em seus atendimentos, saiba como meditações ativas, exercícios de consciência corporal e tonificação da musculatura pfoilvica e Renascimento (respiraçãeste-circular) de modo a proporcionar estados alterados de percepção e trazer ao corpo a consciência plena.

O objetivo é apresentar à criança ESTES conceitos básicos da música, fazendo usando qual ela a partir de cedo produza música por maneira sfoiria, natural orientada e atraente. Atravfois do contato utilizando vários instrumentos, o aluno deterá a oportunidade de praticar um repertório especialmente preparado para esse manejorefregatráfego, usando exercícios rítmicos, percepção de melodias, escuta por gêneros variados e notaçãeste musical, trabalhando tua expressão individual e em grupo atravé especialmentes de diversas brincadeiras e atividades.

O de que era para ser um curso de modo a o aperfeiçoamento passou a ser minha profissão. Mudei do cidade. Deixei minha escola este "Sensitive Espaçeste de Yoga" para uma amiga administrar, tenho 1 novo nome Prem Dê Madhur.

Rompendo usando padrões do respiração condicionados por situações traumáticas em sua própria vida, o de que libera a tensão de estruturas físicas e mentais.

Realizo atendimentos individuais do terapia tântrica, thetahealing e renascimento, proporcionando um processo por autoconhecimento, estados alterados por percepção e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Aninha Ferrini estudou musicalização e prática coral pelo Conservatório Musical do Butantã usando a pianista e pedagoga Mônica Ajej e neste universo Têm a possibilidade de se relacionar usando diversos instrumentos e práticas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *