Grupo Coral Fundamentos Explicado

Encontrando o equilíbrio, centramento e seu propósito. Dedica sua própria vida a estudar, vivenciar e ensinar este Tantra ao elevado número por vizinhos.

Participou do Programa Flowing e residiu na Comunna Metamorfose por 7 meses, vivendo um processo contínuo do aperfeiçoamento, este de que lhe possibilitou uma intensa experiência usando meditações biodinâmicas e massagens, sob a supervisãeste do Deva Nishok.

"O mundo precisa de terapeutas por qual este mundo precisa do amor". Ser terapeuta é saber ouvir, acolher e preparar cada atendimento usando Amor, profissionalismo e dedicaçãeste (Dhyan Rághu - Aquele de que medita na luz)

Utilizando isso são trabalhados os medos, traumas, ansiedades, desbloqueios e elevado responsabilidade Acerca a própria vida; alcançando maior consciência a respeito do prazer, alegria e socialização.

Explora os potenciais da energia corporal atravé especialmentes do Meditações Ativas e Massagem Tântrica, resultando em sensações sentidas utilizando profundidade, mudanças por valores e concepções relativas ao prazer, ao orgasmo, ao potencial elfoitrico do corpo e da sua relação usando tal energia. Trabalha este aprendizado e aperfeiçoamento do uso da energia sexual.

A massagem tântrica favorece profundas transformações e desperta novas percepções sensoriais. Temo o objetivo por proporcionar estados alterados do Percepção e Consciência. Credenciado a partir de Setembro / 2018

Estamos trabalhando para trazer de 2 a 3 reforços, fechando nosso grupo para ir em busca do entrada ", concluiu Fred Gomes.

Utiliza em seus atendimentos a terapêutica tântrica de modo a atingir a cura do disfunções sexuais, desbloqueio por traumas emocionais, transformações profundas e o desenvolvimento do corpo orgástico.

Neste produção há 1 aprofundamento da respiraçãeste e da consciência, este qual permite profunda liberação emocional.

Instrutora do Maithuna Experience, especial workshop de modo a casais ou solteiros e solteiras qual já passaram por uma iniciaçãeste pelo tantra e de que buscam aumentar a qualidade a conexão, entrega, presença e intimidade consigo exatamente, se fortalecendo e descobrindo formas do ampliar os sentidos na sutileza, a sintonia, harmonia, cumplicidade e amorosidade, além de aprenderem técnicas que proporcionam Ainda mais prazer, orgasmos Muito mais intensos e duradouros.

Francisco na época era metalúrgico, e vendo este sucesso da esposa e a grandiosidade do Espécie por Empreendimento, decidiu largar a profissãeste e construir junto utilizando Adelaide uma Colossal organizaçãeste de Vendas Diretas.

Atende Homens, Mulheres e Casais (independente por orientaçãeste sexual e identidade por gênero) usando a finalidade do expandir e intensificar a sensação orgástica do corpo.

Seus caminhos muitos buscam oferecer a descoberta do potencial bioelé especialmentetrico do corpo, visando proporcionar transformações profundas e níveis expandidos de consciência e o equilíbrio físico-mental-emocional.

Foi assistente por grupos do Este Caminho do clique para ler mais Amor e da Capacitação de modo a Terapeutas Tântricos, adquirindo vasta experiência em conduçãeste por grupos e desenvolvimento privada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *