grupo coral - Uma visão geral

Trabalha utilizando a terapêutica tântrica de modo a atingir a cura por disfunções, potencializar este processo do autoconhecimento e este desbloqueio do traumas emocionais, proporcionando a ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Foi residente na Comunna Metamorfose durante oito meses no Programa Flowing, este de que lhe proporcionou uma profunda e intensa experiência, aprimorando as técnicas do massagem e a condução do grupos, vivências, meditações ativas e biodinâmicas sob a supervisão do Deva Nishok (Gerente do Metamorfose e Criador do Mé especialmentetodo).

proporcionando estados alterados por percepçãeste e consciência. Especializada em Disfunções Sexuais pela Comunna Metamorfose. Instrutora do cursos por massagem tântrica individual e em grupo. Facilitadora de encontros e vivências tântricas e do Caminhos do Amor.

Visa proporcionar evolução privada e espiritual, resultando em curas físicas e emocionais. Potencializando também as experiências do orgasmo, prazer e êxtase.

Vem se especializando em terapias direcionadas para casais utilizando técnicas do Coaching de Relacionamento e Sexualidade, e a Delerium (Treinamento Multiorgástico de modo a Casais) ajudando casais a se desenvolverem e se reconectarem de maneira amorosa e sensorial.

Realizo atendimentos individuais de terapia tântrica, thetahealing e renascimento, proporcionando 1 processo por autoconhecimento, estados alterados do percepção e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Foi residente na Comunna Metamorfose em 2014, e por seis meses trabalhou pelo Programa Flowing, onde passou por um processo fundamental de desenvolvimento pessoal de que lhe possibilitou uma intensa experiência usando meditações biodinâmicas e massagens, para além do aprimoramento na conduçãeste do grupos em vivências, respirações e meditações ativas e biodinâmicas.

Estuda a sexualidade humana e desenvolve um manejorefregatráfego voltado para homens Homoafetivos a partir de o ano de 2016. A partir da sua jornada privada no Tantra , dedicou se a compreender e entender cada click here vez mais a sexualidade do Homem homoafetivo.

Utiliza meditações ativas e tfoicnicas de respiração em seus atendimentos de modo a intensificar este resultado do produção e potencializar este processo do autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, proporcionando a ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Agrega meditações ativas, exercícios bioenergfoiticos e técnicas do respiraçãeste em seus atendimentos, potencializando este processo de autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, ressignificando e qualificando positivamente as sensações.

Realiza sessões individuais por Renascimento em conjunto com a Terapêutica Tântrica e sessões de massagem, que potencializam o processo de autoconhecimento e soluçãeste de bloqueios e traumas emocionais.

Atende homens, mulheres, gestantes a partir do 3º mês e casais em um programa do desenvolvimento corporal e reeducaçãeste sensorial, passando por muitos níveis do por terapêutica tântrica. Utiliza os recursos do terapêutica tântrica em seus atendimentos, como meditações ativas, exercícios do consciência corporal e tonificaçãeste da musculatura pélvica e Renascimento (respiraçãeste-circular) de modo a proporcionar estados alterados de percepçãeste e trazer ao corpo a consciência plena.

Realiza sessões individuais de Renascimento e em Argumento com a Terapêutica Tântrica, cursos do pompoarismo de que potencializam este processo de autoconhecimento e solução por bloqueios físicos, mentais e traumas emocionais.

ABF – Associaçãeste Brasileira por Franchising é uma entidade com fins lucrativos, criada utilizando a missão de divulgar, defender e promover este desenvolvimento té especialmentecnico e institucional do empresas qual atuam usando modelo de franchising, ou mesmo que, franquias.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *